Saiba a importância de utilizar uma Hidrabag!
16/11/2018

2 minutos de leitura

Na prática de uma atividade física de longa distância, deve-se carregar o mínimo de peso da forma mais prática possível. Ter o conhecimento de acessórios importantes para essas práticas é essencial, podemos citar o exemplo da mochila de hidratação (Hidrabag), que contribui e faz toda diferença para quem quer se exercitar de forma correta e prática. Um compartimento de água, que pode alterar de capacidade dependendo do modelo, é acoplada a mochila e a hidratação é feita por meio de uma pequena mangueira. Elas são ideais para serem usadas em passeios ou provas longas. Pode-se observar pessoas utilizando em montanhas, trilhas e no mountain bike

Aqueles que utilizam à noite o indicado são mochilas com materiais reflexivos, que aumentam a segurança da pessoa. Se for fazer trilha, por exemplo, pense na quantidade de carga que você utilizará e observe também o clima, se for no verão onde o clima é mais seco, você vai precisar de mais água. Por conta de seu material, principalmente pelas características térmicas, a mochila de hidratação e capaz de conservar a temperatura da água em atividades de longa duração. Para quem curte uma boa aventura esse acessório se torna indispensável, já que a falta de hidratação do corpo pode significar o término, de seu passeio ou prova.









Entendendo essa necessidade, a SOL desenvolveu a Hidrabag. Pensando no conforto e performance ela é muito leve e tem capacidade para 10L de armazenamento e mais um refil de 2L para hidratação. Com alças respiráveis que auxiliam na transpiração e pochete destacável, sendo uma mochila prática e confortável. E para complementar a capa de proteção, que mantém sua Hidrabag seca ajudando a preservar usa mochila.